OPERAÇÃO IMPERADOR Confira lista de bens da família Riva apreendidos pelo Gaeco

Data:

Compartilhar:

Na relação de bens apreendidos dos réus na ação penal resultado de um esquema de desvio de dinheiro na Assembleia constam carros luxuosos e imóveis, entre eles um apartamento da família Riva avaliado em mais de R$ 3 milhões, localizado no Rio de Janeiro. No total, são 141 bens móveis e imóveis alvos da decisão proferida pela juíza Selma Rosane Santos Arruda. A maioria dos imóveis pertencem à família de Riva e Janete.

Em nome de José Riva constam 5 veículos, entre eles um Honda Accord LX, 2 audis e um corolla. Janete Riva, por sua vez aparece como proprietária de 6 carros. Destaque para 2 caminhonetes Ford F4000, 1 Toyota Hilux e um Toyota Etios e ainda um micro-ônibus Mercedes Benz Neobus.

Confira aqui a lista de bens e também em anexo ao final da matéria.

Imóvel de luxo pertence a Janaina Riva

Alvo de busca e apreensão pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), o apartamento de luxo localizado no Rio de Janeiro pertence à deputada Janaína Riva (PSD) e aos irmãos. Eles são filhos do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD) e Janete Riva (PSD), principais suspeitos de chefiar um esquema de desvio de dinheiro público, investigado pela Operação Imperador. Em nota, a parlamentar revelou que ainda não foi notificada da decisão.

No texto publicado, a deputada informou que o imóvel está devidamente declarado em seu imposto de renda e foi adquirido com recursos próprios. Ela afirmou que o apartamento não tem relação com os bens dos pais. 

Ainda em nota, Janaina – que não faz parte da lista de rés da operação – declarou que irá consultar a assessoria jurídica para que ela e os irmãos tenham acesso à decisão. A partir disso, devem entrar com os recursos cabíveis.

O apartamento fica localizado na avenida Atlântica, na cidade do Rio de Janeiro.

2ª Fase

Juntamente com o apartamento de luxo, foi decretado o sequestro de cerca de 110 imóveis (urbanos e rurais), 31 veículos e 01 aeronave de propriedade dos denunciados nas reiteradas práticas criminosas de crimes de peculatos e outros. A ação faz parte da continuídade da 2ª fase da Operação Imperador, que resultou na prisão do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY