BARRA DO BUGRES Delegado e investigador são feridos e 2 suspeitos de integrar quadrilha mortos em confronto

Data:

Compartilhar:

Um delegado e um investigador da Polícia Civil ficaram feridos e 2 suspeitos de assalto foram mortos durante troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (5), na cidade de Barra do Bugres (168 km ao norte de Cuiabá). Seis homens foram presos na operação intitulada “Boi Bandido”.

PJC/MT
Líder da quadrilha Quezil Goes de Siqueira, o “Cuia” foi morto na operação

Nelder Martins Pereira, delegado da região, foi atingido com 1 tiro em uma das axilas, e o colega investigador, Antenor Francisco da Silva, baleado na panturilha. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte. Eles foram transferidos para uma unidade de saúde em Tangará da Serra (239 km a médio-norte), conforme informou um investigador que participou da ação.

Segundo o investigador, a polícia monitorava uma quadrilha de assaltantes que roubava gado de fazendas na região. Durante a noite, a quadrilha invadiu uma fazenda, fez reféns e encheu um caminhão com animais, aproveitando ainda da fragilidade das vítimas para roubar televisores e outros pertences.

No rastro dos 8 suspeitos, os policiais conseguiram interceptar o bando em uma estrada, e houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram e os policiais ficaram feridos. Outros 6 integrantes da quadrilha foram presos. Além da carreta carregada com gado, outros 2 caminhões davam apoio ao comboio, 3 motocicletas e um veículo Fiat Uno, todas apreendidos.

A Polícia Civil informou que os homens foram levados para a delegacia deTangará da Serra e autuados em flagrante por roubo qualificado, formação de quadrilha e resistência a prisão.

Investigações – A Polícia Civil da região vem monitorando a quadrilha e já prendeu 16 pessoas de um total de 22, acusadas de participaçãoem roubos de cargas de defensivos e de gados. O líder do bando, Quezil Goes de Siqueira, “Cuia”, foi morto durante o confronto. Delegado Nelder Martins presidiu as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas