Cruzeiro descarta demissão de Marcelo Oliveira, que segue prestigiado

Data:

Compartilhar:

Com a eliminação na Libertadores e as frequentes demissões neste início de temporada no futebol brasileiro, seria natural uma troca no comando técnico no Cruzeiro.Entretanto, a diretoria afirmou nesta quinta-feira que Marcelo Oliveira segue prestigiado e não será demitido. O presidente Gilvan de Pinho Tavares teria ficado chateado com a exibição da Raposa contra o River Plate, mas avaliou que o momento não é de trocar de treinador.

Com isso, Marcelo Oliveira ganha tranquilidade para preparar a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil, no segundo semestre. No domingo, o Cruzeiro já tem compromisso contra o Figueirense, em Florianópolis, precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Com foco no Brasileiro, Marcelo Oliveira avalia que o Cruzeiro passa a ser um dos candidatos a ficar com o título. Na visão do treinador, não existe nenhum clube que seja superior ao celeste na competição. “Tenho falado que nenhum time é absolutamente superior ao Cruzeiro. Pode ter um time igual, mas superior, não. Só que o Cruzeiro precisa ter constância e uma regularidade melhor, e é isso que vamos trabalhar e voltar o nosso pensamento daqui para frente”, declarou.

Para pegar o Figueirense, Marcelo Oliveira já sabe que não poderá contar com o lateral esquerdo Mena, que foi convocado para defender o Chile na Copa América e já se apresentou ao técnico Jorge Sampaoli. Com a lesão de Fabrício, a opção para o treinador celeste deverá o jovem Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo