Fla evita bate-boca com Luxa, mas manda recado: ‘A governança está clara, gostem ou não’

Data:

Compartilhar:

Demitido, Vanderlei Luxemburgo disparou a metralhadora em direção aos dirigentes rubro-negros. O Flamengo, no entanto, preferiu evitar o confronto público e não subiu na cerca para bater boca com o ex-técnico. Ainda assim, o clube mandou um recado. Em entrevista coletiva após o treino da tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, e o diretor executivo, Rodrigo Caetano, deixaram claro: Vanderlei sabia desde que foi contratado que não teria plenos poderes e seria submetido a um conselho gestor.

Revoltado, o técnico apontou que o grupo que toma decisões quanto ao futuro rubro-negro “não sabe nada de futebol”. Wrobel não quis entrar em detalhes sobre a razão da dispensa do técnico, mas foi claro ao dizer que o modelo de dividir opiniões já era conhecido anteriormente.

“Eu nunca ganhei nada na minha vida sozinho e não acredito nesse discurso. O que existe aqui é um departamento de futebol, composto por vários profissionais. Médico, executivo, jogador, dirigente. Não existe um único culpado. Todos têm uma parcela. A governança dessa gestão está muito clara, gostem ou não. Essa adotada, dentro de conselhos”, disse Wrobel.

Sobre a crítica direta de Luxemburgo de que o conselho “não sabe nada sobre futebol”, o vice-presidente preferiu pôr panos quentes.

“Respeito. O que eu posso fazer? É a opinião dele, a gente é obrigado a respeitar. Pelo menos um acerto a gente fez, que foi contratá-lo. então uma coisinha pequena a gente deve entender. Mas respeito, acrescentou o vice de futebol.

Ainda sem nome definido para o novo técnico, o Flamengo vai enfrentar o Náutico, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela terceira fase da Copá do Brasil, com Jayme de Almeida como técnico interino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas