Palmeiras pressiona, mas perde para o Goiás com gol contra de Victor Ramos

Data:

Compartilhar:

Vice-campeão Paulista, o Palmeiras segue com dificuldades no começo do Campeonato Brasileiro. Após dois empates, o time alviverde entrou em campo na manhã deste domingo (24) determinado a conseguir a primeira vitória na competição, mas acabou derrotado pelo Goiás. Apesar da forte pressão e empurrado por mais de 37 mil pessoas que compareceram ao Allianz Parque, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira foi surpreendida por gol contra do zagueiro Victor Ramos e segue sem triunfar no Nacional.

O único gol da partida foi de Victor Ramos, contra. O zagueiro tentou cortar um cruzamento de Bruno Henrique e empurrou para as próprias redes.

Com o resultado, o clube paulista permaneceu com dois pontos em três partidas e ocupa a 15ª colocação. Já o Goiás chegou a sete pontos e assumiu, pelo menos até o fim da rodada, a liderança do Brasileirão. 

Não foi por falta de pressão. Desde o início, o Palmeiras pareceu disposto a sufocar o adversário e vencer a primeira na competição. No entanto, quebrar a retranca do Goiás se mostrou uma tarefa complicada. A equipe esmeraldina congestionou o meio de campo e fez diversas faltas para quebrar o ritmo veloz.

Sem conseguir infiltrar pelo meio, os paulistas investiram em bolas levantadas para a área. Apesar das dificuldades, o Palmeiras criou lances de perigo. A melhor chance do primeiro tempo veio aos 20 minutos, quando Leandro Pereira recebeu cruzamento livre, mas foi abafado pelo goleiro Renan.

A pressão palmeirense aumentou no segundo tempo. Na base do abafa, os donos da casa criaram boas chances na bola a área. A principal foi de Cristaldo, que cabeceou tirando de Renan e acertou a trave.

No entanto, o Palmeiras passou a demonstrar desespero ofensivo e abriu espaço para o perigoso contra-ataque esmeraldino. Aos 22, Fernando Prass tentou dar um chutão na disputa com Bruno Henrique e acabou desarmado. O gol só não saiu porque Vitor Hugo salvou em cima da linha.

Se conseguiu afastar na primeira, o time paulista não teve a mesma sorte na segunda vez que cedeu espaço. Em contra-ataque rápido, Bruno Henrique levou sorte na dividida com a defesa do Palmeiras, driblou Prass e tocou para o meio. Victor Ramos tentou o desvio e marcou contra. Apesar disso, o parbitro deu o tento para Péricles. 

Ambos os times ainda perderam jogadores na partida. O Goiás perdeu Bruno Henrique, que tomou o segundo amarelo logo após o gol. Já o Palmeiras perdeu Victor Ramos, que deu um tapa em Alex Alves.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas