Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, na noite deste domingo, enterrada na casa do namorado, de 16, depois de três dias desaparecida, na província de Santa Fé, na Argentina.
Segundo a polícia, o próprio namorado confessou que havia assassinado a jovem e escondido o corpo dentro de uma oficina, na propriedade em que vive com a família.
Conforme as informações do jornal argentino Clarín, o menor de idade matou Chiara após uma discussão de casal. O corpo da menina foi encontrado com sinais de violência física, por cães farejadores que foram levados até o apartamento dele.
A suspeita é de que o rapaz contou com a ajuda de outras pessoas da família, fato que fez as autoridades argentinas pedirem a prisão de quatro parentes do rapaz.
Durante interrogatório, familiares do suspeito disseram que os dois brigaram porque Chiara foi até a casa do namorado para lhe contar que estava grávida. A justiça ainda aguarda o resultado da autópsia do corpo para confirmar essa informação.
Após a tragédia, cerca de 400 pessoas foram até a casa da adolescente para realizar uma manifestação de apoio à família e pedir justiça. Já o suspeito foi levado para uma unidade de recolhimento de menores e está à disposição da justiça.