Mulher entra com ação judicial contra todos os homossexuais da Terra

Data:

Compartilhar:

O estado do Nebraska, nos Estados Unidos, registrou um acontecimento inusitado. Conforme informa o site NBD News, uma mulher americana entrou com uma ação judicial na terça-feira (5) contra todos os homossexuais da Terra.

Sylvia Driskell, 66, autointitula-se como embaixadora de Deus e Jesus Cristo e, exige que as autoridades dos Estados Unidos proíbam por lei a homossexualidade, pois, segundo Sylvia, “vai contra os princípios divinos”.

A senhora ainda elaborou uma carta com sete páginas que foi enviada à corte distrital, onde ela citou passagens bíblicas que descrevem a homossexualidade como uma abominação e um ato contra a natureza humana. A americana afirmou ainda que nunca antes seu país fora tão “sitiado pelo pecado”.

“Será que todos os juízes desta nação tomarão Deus por mentiroso?”, interrogou na carta. A mulher também justificou o processo alegando ser imperativo defender os princípios morais em que sua nação foi fundada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...