O Cruzeiro segue em busca de um meia. Após ver a situação com Lucas Lima, do Santos, ficar complicada, a Raposa agora volta a tentar Felipe Gedoz, hoje no Club Brugge, da Bélgica.
Renato Duprat, representante da Doyen Sports, dona dos direitos de Lucas Lima, afirmou que é “imporvável” o jogador santista defender o time celeste.
A intenção do grupo, que tem 80% do passe do atleta, é negociar o jogador com o futebol europeu no meio do ano. O Porto pinta como candidato.
Com isso, os mineiros voltaram a negociar com o brasileiro Felipe Gedoz, que atua no futebol belga. A negociação foi confirmada pelo empresário do atleta.
“Estive em Belo Horizonte. Os valores ainda estão distantes, mas o Cruzeiro ainda vai montar a proposta”, afirmou Eliomar Marcon ao site Superesportes.
Os belgas estariam dispostos a liberar o atleta por um valor próximo a sete milhões de euros. Gedoz já havia sido opção do clube no início da temporada.
O meia se destacou na Libertadores do ano passado. Ao lado de De Arrascaeta, levou o Defensor, do Uruguai, até as semifinais do torneio. Pelo Club Brugge, já foram 35 partidas e nove gols, tendo vencido a Copa da Bélgica.