Suspeito de espancar bebês se apresenta na Central de Flagrantes

Data:

Compartilhar:

O principal suspeito de espancar dois irmãos de apenas 1 e 2 anos, resgatados na manhã desta quinta-feira (16), em Várzea Grande, se apresentou nesta tarde na Central de Flagrantes. O padrasto dos bebês, Jonas Teixeira de Andrade estava foragido. O caso foi registrado no bairro Jardim dos Estados. A mãe das crianças, W.M.B, 20, confessou que o marido espancava os meninos, e foi levada para a delegacia.

4º BPM

Conforme a Polícia Militar, a babá dos meninos e uma vizinha acionaram a polícia depois de desconfiarem das lesões. Segundo a babá, que cuidava dos irmãos há 15 dias, as crianças apresentavam graves lesões nas costas e nádegas.

A testemunha perguntava o que tinha acontecido com os meninos, mas a mãe respondia que as lesões eram provocadas por quedas. O bebê de 1 ano, apresentava queimaduras de cigarros nas pernas, e o irmão marcas de dedos na pele.

Desconfiada, a babá acionou a PM na manhã de hoje (16). A mãe das crianças foi detida no trabalho e encaminhada para a Central de Flagrantes para ser ouvida.

4º BPM

Ela contou que o companheiro, que é instrutor de artes marciais, agredia os meninos, e a ameaçava caso contasse. Ela foi liberada. 

O Conselho Tutelar do município também foi acionado. As crianças devem passar por exame de corpo delito. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso, no Cristo Rei.

Durante as investigações o delegado deve solicitar a prisão preventida do suspeito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas