Diego Costa volta a sentir dores na coxa e pode passar por cirurgia

Data:

Compartilhar:

As coxas de Diego Costa voltaram a causar dor de cabeça no jogador. Depois de sofrer bastante no ano passado com dores na perna direita, desta vez é a outra que vem atrapalhando. Na vitória do Chelsea sobre o Stoke por 2 a 1 neste sábado, pelo Campeonato Inglês, o atacante voltava de lesão e ficou no banco de reservas. Entrou no intervalo, mas teve que sair menos de 15 minutos depois.

Os problemas de Diego Costa na coxa esquerda são antigos. Depois da Copa do Mundo, quando foi contratado pelo Chelsea, já veio com queixas de dores no local. Começou muito bem, mas depois ficou um tempo fora, e a situação causou até uma polêmica entre José Mourinho e Vicente del Bosque, técnicos de Chelsea e seleção espanhola, respectivamente.

Publicamente, o português falava que as datas de jogos da seleção espanhola seriam ideais para que Diego Costa pudesse descansar e se recuperar. Mas nem sempre foi atendido por Del Bosque.

Recentemente, tinha sido chamado para a Fúria, mas voltou a sentir lesão na coxa esquerda e foi cortado. José Mourinho até garantiu que iria voltar logo e não precisaria de cirurgia, já que tinha feito um detalhado trabalho de fortalecimento muscular. Agora a história pode ser outra.

No ano passado o problema foi a coxa direita. Na reta final da temporada, ainda com a camisa do Atlético de Madrid, chegou a apelar para um tratamento que utilizava placenta equina, visando a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. Entrou em campo, mas saiu logo na decisão em Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas