UFC confirma data para final do TUF Brasil 4; local segue indefinido

Data:

Compartilhar:

A quarta temporada do TUF Brasil ainda não começou, mas os fãs do reality show conheceram nesta sexta-feira (20) a data para a realização do evento que definirá os vencedores do programa, que será exibido a partir do dia 5 de abril.

De acordo com o anúncio oficial do presidente do evento Dana White, durante coletiva de imprensa na cidade do Rio de Janeiro, o show será realizado no dia 27 de junho no País, embora não haja um local definido.

A revelação foi acompanhada da definição de outros dois shows da organização em solo brasileiro. Enquanto no dia 30 de maio a cidade de Goiânia receberá Thiago ‘Pitbul’ e Carlos Condit como atração principal, no dia 1º de agosto será a vez de Ronda Rousey e Bethe Correia disputarem o título dos galos (61 kg) no Rio. Na mesma noite, Rogério ‘Minotouro’ e Maurício ‘Shogun’ revivem o clássica de 2005 realizado no Pride.

Primeiramente escalado como treinador do TUF Brasil 4, Anderson Silva foi cortado do programa após a polêmica envolvendo o flagra em dois exames antidopings em janeiro, antes e depois de sua luta contra Nick Diaz.

Em seu lugar, o peso-pesado assumiu a equipe para dividir a coordenação dos treinamentos ao lado de Maurício ‘Shogun’, treinador do time adversário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...