Rafael dos Anjos escolhe rival favorito para defesa de cinturão do UFC

Data:

Compartilhar:

Rafael dos Anjos quebrou a banca mais uma vez ao atropelar o favorito Anthony Pettis e garantir o cinturão inédito dos pesos-leves (70 kg) para o Brasil. Com o triunfo, e com a moral de ser o campeão, o brasileiro declarou que irá tirar um tempo de folga para curar lesões, mas não se esquivou de apontar o adversário perfeito para o retorno ao octógono.

Presente nos bastidores do UFC Rio, evento que acompanhará de perto neste sábado (21), Dos Anjos conversou com os jornalistas e apontou Khabib Nurmagomedov como seu rival preferido para travar a primeira defesa de cinturão. E, claro, a rota de colisão está traçada.

Último algoz do brasileiro, por sinal, o único em dez combates mais recentes de Rafael, o russo encara o caubói Donald Cerrone em maio, em duelo que promoverá o vencedor para enfrentar o campeão na sequência.

“O Khabib, que é um cara me ganhou. Ele estava no dia dele e eu lutando muito pressionado, tive alguns problemas, sem dar desculpa, e ele foi melhor. Mas acho que a luta seria diferente em uma nova oportunidade. Nas últimas dez lutas eu perdi apenas uma, para ele, e quero deixar isso limpo”, garantiu o campeão dos leves.

O confronto, realizado em abril do ano passado, foi vencido pelo atleta europeu com certa facilidade onde, após três rounds de domínio, ficou comprovada sua superioridade no jogo de wrestling.

“Ele é muito duro, mas lutei com ele e 45 dias depois lutei de novo. Ou seja, ele não me machucou em nada, não foi contundente, foi praticamente uma luta de grappling. Mas esse jogo dele é muito forte, mas de repente não caçar muito ele na luta seria boa estratégia”, deixou no ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo