Empresária adianta que Xuxa ainda não assinou com a Record; termos do contrato já foram acertados
Xuxa Meneghel deverá deixar a após 30 anos e ir para a Record. A direção do canal paulista já teria acertado as cláusulas do contrato com os advogados da apresentadora na última segunda-feira (2).
Mônica Muniz, empresária da artista, confirmou que o contrato foi concluído, mas garantiu que ainda não foi assinado, segundo o jornal “O “. As partes devem se reunir na próxima semana.
Na emissora de Edir Macedo, é especulado que a “Rainha dos Baixinhos” deverá receber cerca de R$ 1 milhão de salário mais participações em merchandisings e faturamento comercial de seus programas.
A negociação estaria entre as mais caras da história da TV brasileira. Na , Xuxa recebia R$ 200 mil mensais – sem estar no ar.
No novo canal, a loira deverá ter dois programas. Um semanal e outro diário, que deverá ser exibido à noite, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Xuxa estava fora do ar desde janeiro de 2014 e seu contrato com a tinha validade até 2017. No entanto, ele continha diversas ‘aberturas’, como o não pagamento de multa em caso de rescisão de uma das partes.