Advogado de Latino sobre ordem de prisão expedida contra o cantor: “Injustiça”

Data:

Compartilhar:

Após a notícia de que um mandado de prisão foi expedido contra Latino por conta do não pagamento de pensão alimentícia a Neusimar Cosendei – com quem o famoso tem uma filha, Ana Júlia, de 6 anos -, o advogado do cantor, Bruno Pinho Gomes, saiu em defesa do artista.


E acrescentou: “Se houve ordem de prisão expedida contra o cantor, o mesmo lamenta, tendo em vista que tal fato caracteriza injustiça e Latino buscará meios de reversão da ordem, ressaltando, mais uma vez, que este não tem conhecimento, até o momento, da expedição de qualquer ordem contra a sua liberdade”. 
“O Latino não recebeu qualquer citação ou intimação para pagamento de alimentos, conforme determina o artigo 733 do código de processo civil. Tão logo receba a ordem de pagamento, através da citação e da intimação, o cantor Latino poderá praticar os atos que entender devidos para a defesa de seus interesses e dos interesses de sua família, sempre prestigiando o poder judiciário e as partes envolvidas no processo, e observando as suas possibilidades”, afirmou o profissional ao “Ego”.

Vale lembrar que Neusimar não é a primeira a processar Latino. O artista também está sendo acionado judicialmente por Jaqueline Blandy e pela advogada Gláucia Deneno, mães de Matheus, de 2 anos, e Valentina, também de 2 anos, respectivamente. Ambas acusam o famoso de não prestar ajuda financeira aos herdeiros.

No total, Latino, que é atualmente casado com Rayanne Morais, é pai de oito filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas