Ex-capitão, Thiago Silva revela mágoa na seleção: ‘Momento muito difícil, triste’

Data:

Compartilhar:

Thiago Silva admitiu neste domingo estar vivendo um momento triste na seleção brasileira. Com uma expressão bastante abatida, o zagueiro falou com os jornalistas em Viena, na Áustria, e não escondeu sua insatisfação no time. O jogador do PSG revelou estar magoado por ter perdido a braçadeira de capitão da amarelinha, que agora pertence a Neymar.

“Parece que você perde um espaço, que te tiraram alguma coisa. Estou triste. É notável. Parece que te tiraram uma coisa que te pertencia. Na primeira vez que eu tive a chance de ter a braçadeira, quando o Robinho me passou e falou que era para mim ou para o Daniel Alves, eu não fiz a mínima questão de pegar porque o Daniel tinha mais tempo de Seleção do que eu. Alguns meses depois, o Mano perguntou se eu gostaria de ser o capitão e, de primeira, eu disse que sim. Quando você perde é doloroso. Estamos procurando estar o mais tranquilo possível, pensando um pouco para falar. O mais importante é eu estar bem comigo”, disse o zagueiro.

Além do fato de ter deixado de ser o capitão, Thiago Silva mostrou estar magoado com o técnico Dunga e com o atual capitão Neymar, pois ambos não o chamaram para conversar sobre a situação.

“Não tem que partir de mim. (Neymar) Não veio falar comigo. Não falei com ninguém, foi sem conversa. E é isso que deixa chateado. Nesse momento, falar para vocês que estou feliz, eu não estou. Momento triste, mas faz parte do futebol”, desabafou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas