SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA Operação fecha boca de fumo e casa de prostituição

Data:

Compartilhar:

Letícia Kathucia/ GD


A Polícia Civil cumpriu  8 mandados de busca e apreensão durante a operação “Horizonte Azul”, em São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá). Três pessoas foram presas em flagrante. Também foram apreendidas drogas e carteiras de cigarro contrabandeadas. 

Toda a operação foi desencadeada com objetivo de coibir o uso e o comércio ilegal de entorpecentes e a prostituição no distrito de Espigão do Leste, a cerca de 230 km do município de São Felix do Araguaia. Oito estabelecimentos foram alvos da operação, resultando na prisão de 3 pessoas em flagrante, condução de 8 pessoas para prestar esclarecimento na delegacia e apreensão de 320 carteiras de cigarro, sem comprovação fiscal.

Também foram apreendidas, aproximadamente 50 gramas de maconha, 05 gramas de crack, uma motocicleta, aproximadamente R$ 360, além de diversos produtos sem procedência.

De acordo com o delegado, Valmon Pereira da Silva, que coordenou a ação, os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário, após solicitação da PC, feita com base no serviço de investigação e inteligência desenvolvido pela Delegacia de São Félix do Araguaia.

O acusado Ataxerxes Misael Barbosa, foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, Maria de Fátima Bispo foi presa em flagrante por descaminho e Luzia Lima por manter casa de prostituição. Quatro mulheres e seus acompanhantes possíveis usuários de drogas, que alugavam os quartos no estabelecimento da acusada Luzia, para prostituição, foram conduzidas à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado, Ataxerxer já havia sido preso anteriormente, no mês de julho, em São Félix do Araguaia, por tráfico de drogas e continuava sendo investigado pelos policiais. “Havia fortes indícios e denúncias de que ele continuava agindo com o comércio ilegal de drogas, em Confresa e Espigão do Leste”, finalizou Valmon. (Com PJC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas