JUNTO COM A MARMITA Polícia desarticula esquema de entrada de celulares

Data:

Compartilhar:

O funcionário de uma empresa responsável por fornecer a alimentação aos reeducandos foi preso pela Polícia Civil, acusado de negociar a entrada de telefones celulares em uma unidade prisional. Eugenio Alves de Campos Junior, 25, foi preso em flagrante na última sexta-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi flagrado após negociar a entrada dos aparelhos com um preso do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). A empresa em que ele trabalha, localizada no Jardim Glória, atende presídios da Capital e de Várzea Grande. Para entrar com os telefones junto da comida, Campos recebeu R$ 3 mil.

Delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Rodrigo Azem Buchdid conta que com o suspeito foram encontrados 10 aparelhos, carregadores e parte do dinheiro recebido do reeducando. “A importância da apreensão desses aparelhos celulares se dá pelo fato de combater a criminalidade que ocorre de dentro do presídio, onde muitos presos continuam comandando boa parte da criminalidade do lado de fora”.

Ele vai responder por crime de ingressar em estabelecimento prisional com aparelho celular sem autorização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas