De carta fora do baralho do Palmeiras, Valdivia voltou a ser importante no seu eterno amor e ódio com o clube e agora, o chileno fala em renovar seu contrato com o clube, quem sabe até entrando no esquema de produtividade sugerido pelo presidente Paulo Nobre.
Presidente que Valdivia espera que continue no comando após as eleições de novembro deste ano com o opositor Wlademir Pescarmona, conforme o jogador declarou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento palmeirense.
“Torço pelo êxito e pela melhora do clube, e quem for que ganhe a eleição tem que fazer o máximo possível pra levar ainda mais o clube a um status ou devolver o status que o clube antigamente tinha, não pensar em apequenar. Mas torço para que o Paulo ganhe.”
“Se o presidente decidir que quer renovar comigo, vamos sentar pra conversar dos termos e se tiver que entrar no caso da produtividade, chegando o momento, virei aqui e os primeiros a saber de tudo que acontece comigo vão ser vocês, – jornalistas.”