Presidente de time francês, exclusivo ao L!Net: ‘Quero seduzir o Adriano’

Data:

Compartilhar:

Amante do futebol brasileiro e do Brasil, o empresário Cristophe Maillol recentemente realizou seu sonho de comprar um clube de futebol, o modesto Le Havre, da Segunda Divisão francesa. E para incrementar esta aventura, ele quer trazer o Imperador Adriano de volta para o esporte. Em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o francês se rendeu aos talentos do atacante e disse não se importar com o seu passado:

– O que aconteceu ficou lá no passado. Estou interessado nele pelo seu talento. Quero trazer o Adriano aqui e tentar seduzí-lo para o nosso projeto. Acho que ele vai se encantar com as nossas ideias. Tomara que ele embarque nessa aventura junto com o Le Havre.

Maillol revelou que Adriano deverá embarcar rumo à França em 15 dias e que já pagou as passagens para o Imperador conhecer a estrutura do clube. É aí que Maillol espera usar seu charme, que ele garante ter aprendido durante os dez anos em que morou no Brasil, trabalhando com o futebol principalmente no Sul do país:

 – Sou um amante do futebol brasileiro, um admirador profundo do seu futebol e do seu país. Conheci o amor da minha vida aí (risos). Quero que Adriano seja o símbolo do nosso clube e sei que ele tem futebol para jogar ainda. Fiquei feliz com o retorno que recebi dele. Meu telefone não para de tocar desde que o nome do Le Havre foi ligado ao de Adriano. Isso é sinal de que todos querem a volta do Imperador, no mundo todo. Mas não quero a fama, quero o jogador.

O empresário revelou que teve a ideia de tentar a contratação de Adriano quando contratou outro brasileiro, o zagueiro Rodolfo, ex-Fluminense e Grêmio. Os dois começaram a falar sobre futebol e Maillol descobriu que o Imperador estava sem clube.

 – Vamos torcer para que ele goste do nosso projeto. Somos um clube modesto, mas com muita história, e estamos bem na Ligue 2, podemos subir essa temporada já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas