Alex comemora virada: ‘Vencer o São Paulo não é para qualquer time’

Data:

Compartilhar:

Em uma noite na qual as estrelas do São Paulo foram ofuscadas pelo brilho do camaronês Joel, o Coritiba venceu por 3 a 1 no Alto da Glória e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro


Em uma noite na qual as estrelas do São Paulo foram ofuscadas pelo brilho do camaronês Joel, o Coritiba venceu por 3 a 1 no Alto da Glória e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. De volta ao time após o drama da lesão lombar sofrida na Copa do Brasil, Alex jogou os 90 minutos, deu assistência e foi mais uma vez um dos diferenciais, dividindo com o time, no entanto, os méritos pelo grande resultado.

“Hoje tive uma participação importante, principalmente no terceiro gol com o Joel. Eu olho no contexto geral, a participação do time foi muito boa”, afirmou o meia, que não escondeu a satisfação pela apresentação sólida da equipe nos 90 minutos. “No primeiro tempo, já merecíamos melhor sorte. Estamos de parabéns, porque vencer o São Paulo não é para qualquer time e fizemos por merecer.”

Felicidade pelo resultado e pela fuga da degola, mas uma pontinha de tristeza por mais uma partida que passa nessa reta final de carreira. Assim, Alex, ainda decisivo, vai se aproximando da aposentadoria. “Não está fácil. É um momento complicado, de muita emoção. Sabemos que a cada três dias é um pedacinho da despedida”, disse.

A dupla de laterais também teve participação fundamental para a apresentação alviverde, equilibrando uma marcação forte e apoio ao ataque. Pela esquerda, Carlinhos viu um time que não desistiu do jogo, mesmo saindo atrás do placar. “Nosso time foi bem no primeiro tempo, trabalhou a bola, mas não fizemos gols. O professor pediu para continuarmos atacando e que o gol iria sair, e ele saiu”, declarou.

Do outro lado, Norberto destacou a garra de um time que se mostrou ligado durante todo o jogo, derrubando qualquer favoritismo do adversário, que vinha de vitória sobre o líder Cruzeiro, na briga pelo titulo. “É sempre difícil enfrentar o São Paulo. Tem que ser esse o espírito na situação em que a gente está.”

A rodada ajudou, e o Coritiba terminará na 15ª colocação, independentemente dos resultados de quinta-feira. O foco agora será se manter fora da zona da degola e, se possível, se afastar cada fez mais. No final de semana, o adversário será o Sport, contra quem não contará com Alex e Zé Love, suspensos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas