Autor do gol da vitória baiana, Branquinho considera expulsões justas

Data:

Compartilhar:

O jogo entre Botafogo e Bahia era um confronto direto contra o rebaixamento, já tinha contornos de decisão, e a arbitragem ainda deixou o cenário mais polêmico


O jogo entre Botafogo e Bahia era um confronto direto contra o rebaixamento, já tinha contornos de decisão, e a arbitragem ainda deixou o cenário mais polêmico. O time carioca teve dois jogadores expulsos no início do segundo tempo, o que permitiu a virada do Bahia, por 3 a 2, nos minutos finais.

Com 13 minutos da etapa complementar, o Botafogo havia perdido o atacante Emerson e o meio-campista Ramírez. Neste momento, o time da casa estava vencendo por 2 a 1, mas não suportou a pressão com dois jogadores a menos. Aos 45, Branquinho decretou a vitória do Bahia.

O responsável pelo triunfo, aliás, não viu problema nas expulsões. “As expulsões foram justas. O juiz acertou, como errou também em alguns lances contra nós. Mas agora não é hora de falar disso, é hora de comemorar a vitória e descansar, porque domingo temos o clássico”, disse Branquinho.

Ao deixar a arbitragem de lado, o jogador preferiu exaltar o trabalho comandado por seu treinador.

“O (Gilson) Kleina pediu pra gente entrar tocando a bola quando me chamou. O resultado é fruto do trabalho, estamos muito felizes com esse resultado”, completou o atleta, que tirou o Bahia da zona de rebaixamento nesta quarta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas