Alex brilha, Inter vence Botafogo e faz as pazes com a torcida

Data:

Compartilhar:

Teve sofrimento, alívio e, de certa forma, pazes com a torcida. O Internacional venceu o Botafogo neste domingo por 2 a 0 no Beira-Rio, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alex, em uma bomba de fora da área, e Eduardo Sasha, de cabeça, marcaram para o time gaúcho.

O Inter, que vinha de duas derrotas no torneio nacional, se firma na terceira colocação e chega a 37 pontos. O clube está a cinco do vice-líder São Paulo e a nove do Cruzeiro, primeiro colocado. O Botafogo, por sua vez, chega a três derrotas consecutivas e é o 15º, com 22 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.

No jogo, o Botafogo começou melhor, mas levou o técnico Vagner Mancini ao desespero: Wallyson, duas vezes, e Zeballos, perderam oportunidades preciosas para abrir o placar fora de casa. O Inter, precisava de uma jogada fora do normal para aliviar a pressão que os botafoguenses, de certa forma, colocavam. E ela veio.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Alex apareceu na esquerda e soltou uma bomba de fora da área: 1 a 0 Inter. Na comemoração, o atleta fez questão de correr para abraçar alguns torcedores na arquibancada. Mais simbólico, impossível.

No segundo tempo, o clube gaúcho aumentou aos 13 minutos. Alex cobrou escanteio da esquerda e Eduardo Sasha subiu para cabecear e ampliar para 2 a 0.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Inter enfrentará o Sport às 21h, na Arena Pernambuco. No mesmo dia, mas às 22h, o Botafogo recebe o Bahia no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 BOTAFOGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 14 de setembro de 2014 (Domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Cartões Amarelos: Alan Ruschel e Matheus Bertotto (Inter); Rogério, Bolívar e Sidney (Botafogo)

Gols: INTERNACIONAL: Alex, aos 40 minutos do primeiro tempo; Eduardo Sasha, aos 13 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel (Dida), Diogo, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Wellington, Aránguiz, D’Alessandro (Matheus Bertotto) e Alex; Jorge Henrique (Eduardo Sasha)e Wellington Paulista

Técnico: Abel Braga

BOTAFOGO: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Rodrigo Souto (Ferreyra), Gabriel, Cachito Ramirez e Pablo Zeballos (Sidney); Wallyson (Yuri Mamute) e Rogério

Técnico: Vagner Mancini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas