CABO ELEITORAL Lúdio responde a críticas e afirma que tem o apoio de Silval

Data:

Compartilhar:

 GD


O candidato ao governo pela coligação Amor a Nossa Gente, Lúdio Cabral (PT), respondeu aos recentes ataques feitos por aliados ao concorrente Pedro Taques (PDT), que encabeça a colicação Coragem e Atitude para Mudar, sobre o suposto acobertamento de do petista sobre seus apoiadores de campanha, como o atual governador Silval Barbosa (PMDB).

Esta semana, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que pertence à base aliada de Taques, criticou a postura de Lúdio em tentar devencilhar a própria campanha com o nome do Silval. Para ele, o petista representa a continuidade da atual gestão.

Em coletiva de imprensa, Ludio afirmou que tem o apoio do governador tanto quanto o PMDB, que é o principal aliado nacional do PT, partido no qual faz parte. “O Pedro Taques ao invés de vir ao debate direto comigo, ele fica escalando pessoas da sua campanha pra me atacar. Eu não escondo apoio, eu tenho o apoio do Silval, eu tenho o apoio do PMDB, agora a minha relação com o PMDB e com o Silval é uma relação de respeito, crítica e madura”, disse.

Questionado sobre as obras de mobilidade pública da Copa, que apresentaram problemas de estruturação, além de estarem com os prazos de entrega estourados, Cabral afirmou que esta é uma questão do atual governo. “Essa é uma questão que deve ser formulada ao atual governo, porque o atual governo é o responsável por isso. Eu sou candidato ao próximo governo”.

Ludio afirmou que, se for eleito, vai dar continuidade a cada uma das obras e que pretende aprender com os erros da atual gestão. “Aquilo que estiver certo, nós vamos continuar e melhorar e o que estiver errado, nós vamos corrigir. Isto está claro”.

Ele ainda concluiu que pretende aprender com os erros e acertos, tanto da atual gestão quanto de outras que passaram pelo governo do Estado, e reforça o apoio de Silval. “Eu sou candidato ao próximo governo e eu vou aprender com os erros e acertos de todos os governos que passaram por Mato Grosso.[…] Aquilo que estiver certo, nós vamos continuar e melhorar e o que estiver errado, nós vamos corrigir. Isto está claro. Eu digo isso o tempo todo ao longo da campanha, reconhecendo a importância do apoio político do PMDB que é o principal aliado nacional do PT e reconhecendo a importância do apoio político do Silval”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas