Piloto de avião que caiu no Maranhão já havia se envolvido em acidente que matou criança

Data:

Compartilhar:

O piloto e mais quatro pessoas morreram carbonizadas após caírem sobre uma casa

O piloto Delano Coelho, de 36 anos, que morreu na queda de um avião em Balsas, no Maranhão, já havia se acidentado em fevereiro deste ano. Na época, a aeronave pilotada por ele caiu em Araguaína, no Tocantins, e matou uma criança.

O avião caiu três minutos após o voo em cima de uma casa. Uma criança de sete anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. Populares tentaram linchar Delano, que foi preso por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – e lesão corporal.

Delano Coelho era filho do médico Vagner Coelho e candidato a deputado estadual pelo PPS e da ex-prefeita de Uruçuí Maria do Espírito Santo e irmão do prefeito de Nova Colinas Elano Martins Coelho. Ele foi solto após pagar fiança.

Na manhã deste domingo (3), Coelho, a mulher dele, a enfermeira Lorena Alves de Lima, de 22, Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87, Alan Patrick Silva Sepurvado, de 30, e Francisca Pereira Silva, de 45, morreram carbonizados após o avião em que estavam cair sobre uma casa no bairro Catumbi.

A casa estava ocupada por três pessoas, mas apenas a moradora Sabrina Ertell sofreu um corte no pé. O marido, Márcio André Ertell, e o filho não sofreram ferimentos. Sabrina contou à TV Mirante de Balsas que o avião caiu exatamente no quarto do filho, que, na noite anterior, pediu para dormir no quarto com os pais.

Os corpos das vítimas foram levados ao Hospital e Pronto Socorro de Doutor Rosy Cury, conhecido como Balsas Urgente, pois a cidade não tem IML (Instituto Médico Legal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas