A Polícia Militar de Colíder em Operação conjunto com a Civil através de denúncia chegaram até uma residência no Bairro Celídio Marques suspeita de tráfico.
Na abordagem encontraram pedras de entorpecentes análoga a pasta base de cocaina e tambem uma quantia em dinheiro caracterizando o trafico de drogas.
As informações do sargento Ramon da Polícia Militar e que as drogas estavam escondidas dentro da residencia e o que chamou a atenção foi várias pedras camufladas na cabeça de uma boneca.
Foram detidas Priscila Moreira Janes, Bruna Martins Silva e Rosimeire Aguiar Silva, A residência pertence a Priscila, a jovem Bruna e Rosimeire disseram que não tinham conhecimento das drogas e que e amiga da acusada.
Segundo a Polícia Rosimeire Aguiar ja tem passagem e ficou detida por 8 meses na cadeia feminina de Colíder.O Sargento Ramon enfatizou a participação da População que tem feito denuncias e ajudado no combate ao tráfico de drogas em Colíder.
No local da “boca de fumo” tinha tambem duas crianças uma filha da Priscila e outra filha da Rosimeire, o conselho tutelar esteve na operação e encaminhou as menores para a familia das acusadas.