GD
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil de Tabaporã (643 km a médio-norte da Capital), suspeito de abusar sexualmente da filha, uma menina de 12 anos. Com E.L.R.B., foi encontrado um revólver calibre 38, supostamente usado para ameaçar a garota. O delegado que investiga o caso já pediu a prisão preventiva do acusado.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na semana passada, depois que a menina chegou à escola com hematomas por todo o corpo. A adolescente, amedrontada, contou para a diretora, que seu pai tinha uma arma em casa e por diversas vezes a ameaçou dizendo que mataria ela e seus irmãos.
A diretora insistiu para saber o motivo das ameaças e a garota acabou revelando que há 1 ano e 8 meses era abusada sexualmente pelo pai.
Em buscas na casa, policiais militares encontraram a arma que era usada durante as ameaças e deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tabaporã, onde o delegado Claudemir Ribeiro lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e pediu a prisão preventiva do suspeito por crime de estupro de vulnerável e aguarda a decretação.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo delito e constando o rompimento do hímen e também os hematomas generalizados por todo o corpo. O preso está recolhido no presídio de Porto dos Gaúchos. (Com assessoria)