Em nota oficial, diretoria do Atlético-PR chama time do São Paulo de ‘bambi’

Data:

Compartilhar:

Gol de empate de Luis Fabiano foi o alvo da reclamação dos dirigentes

O gol marcado com o braço por Luis Fabiano, que resultou no empate do São Paulo contra o Atlético-PR na última quarta-feira (28), foi pivô de revolta por parte da diretoria do clube paranaense, que soltou uma nota oficial em seu site, onde usaram o apelido do rival para insultá-los.

Os dirigentes do Furacão entitularam o texto como ‘O Braço da Vergonha’ e disparam contra os jogadores Rogério Ceni e Luis Fabiano, além do árbitro gaúcho Anderson Daronco, que também foi alvo de reclamação quando apitou um clássico Atletiba.

No final eles ainda reclamam da transmissão do Premiere FC, do Sportv, que teriam justificado a favor do tricolor sobre a legitimidade do gol no final do jogo.

Confira a íntegra da nota emitida do Atlético-PR em seu site:  

Ontem, contra o São Paulo, nossos meninos comandaram o jogo durante todo o tempo. Em nenhum momento a garotada do CT do Caju deixou a experiência de Rogério Ceni e demais bambis superar a nossa técnica e a nossa garra.

O pênalti, pra lá de duvidoso, já estava absorvido e os contra-ataques do Furacão mostravam que a vitória poderia acontecer a qualquer momento. O gol de Cléo veio no momento certo e a vitória fazia justiça ao melhor futebol do Furacão. Mas eis que, já nos acréscimos, o jogador Luis Fabiano entrou na área como se fosse um pivô de basquete, de braços erguidos de forma desajeitada e fez o gol como se estivesse disputando um rebote no garrafão. Ele ainda olhou para o árbitro, imaginando que este anularia o lance. Mas, não, sua excelência confirmou o gol. O que dizer de um lance destes?! O mesmo que dissemos do impedimento marcado contra nós no ATLEtiba: só pode ser sacanagem!

O Clube Atlético Paranaense protestará junto à CBF, pois não dá pra deixar passar um erro desses. Mas, somos sabedores de que a demonstração de indignação maciça dos atleticanos é a única ação de fato eficiente!

*Em tempo. Foi patética a tentativa da equipe do Premiere FC em justificar o gol “de braço”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas