Polícia prende acusados de matar o Jovem Arthur na cidade de Colíder.

Data:

Compartilhar:

Jose Paulo

Fotos – Tv Record Colíder.

Dando uma resposta rápida a população a Polícia Militar em conjunto com a Civil prendeu 4 pessoas , duas por participar diretamente na morte do Jovem Arthur, e duas por estarem  dando suporte aos envolvidos.

Segundo o Capitão da Polícia Militar em Colíder através de denuncias da população foi montado uma operação juntamente com a Polícia Civil para prender os elementos, descobriu-se que Werivelto Pedro de Almeida de 18 anos, “Vulgo” Goela” estava escondido em uma residência no Bairro Bom Jesus que pertence a E.C. de 28 anos e sua esposa que também foram detidos, nesta residência foi encontrado um revolver calibre 38.

Faltava ainda o autor do disparo que ceifou a vida do Jovem Arthur, Igor Francis da Silva de 20 anos vulgo “Bambino”. Este estava sempre em lugares diferentes para despistar as investigações, mas com a habilidade dos Polícias foi armado uma emboscada e com um veículo descaracterizado o Sargento Ramon e o investigador  Manoel prenderam  Igor no centro da cidade.

O sargento Ramon da Polícia Militar disse que a população mais uma vez foi importante com suas denuncias que ajudaram a chegar aos acusados, com o autor dos disparos foi encontrado uma porção de entorpecentes.

O delegado de Polícia Civil de Colíder DR Sylvio Valle disse que agora vai ser apurada a participação de cada um e se tem outras pessoas envolvidas para que possa indiciá- lós

Acompanhe a Cobertura completa da operação com EXCLUSIVIDADE do Jornalismo da TV RECORD Canal 5 nesta segunda Feira no Balanço Geral as 11:30  e MT Record as 18:00 Hs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas