Avião desaparecido teria sido visto sobre ilha

Data:

Compartilhar:


Segundo informações, o avião voava em direção oposta ao destino final 

O avião da Malaysia Airlines que desapareceu no último sábado (8) teria sido avistado pela última vez sobre Pulau Perak, uma pequena ilha da Malásia localizada no Estreito de Malaca, segundo as declarações de um alto oficial da Força Aérea malaia para a CNN.

O local fica a centenas de quilômetros da rota Kuala Lumpur-Pequim, que deveria ser percorrida pela aeronave.

Se a notícia for confirmada, significaria que, antes de desaparecer dos radares, o avião estava voando na direção oposta ao seu percurso original.

Nesta terça-feira (11), a polícia da Malásia revelou que dois passageiros que embarcaram no voo MH370 com passaportes roubados são iranianos. Um deles seria Pouria Nour Mohammed Mehrdad, 19, que estaria planejando ir para a Alemanha e, segundo os investigadores, não faz parte de grupos terroristas. O outro foi identificado como Delavar Seyed Mohammadreza, 29.

Especialistas dizem que é comum a presença de pessoas com documentos falsos nessa rota, já que a região é um grande ponto de imigração ilegal.

A Força Aérea da Malásia informou nesta terça-feira que leituras de seus radares indicam que o avião do voo MH370, desaparecido desde o último sábado, mudou de rota antes de sumir com 239 pessoas a bordo.

A aeronave da Malaysia Airlines virou para a direção oeste, desviando do caminho previsto entre as cidades de Kuala Lumpur e Pequim. Por isso, as buscas pelos destroços foram ampliadas.

  • Espalhe por aí:
  •    
  •   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas