Pato responde a críticas de Gobbi e fala de falta de reconhecimento no Corinthians

Data:

Compartilhar:

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, atacante diz que foi mal interpretado

Após comemorar a vitória do São Paulo sobre o Corinthians no último domingo (9), por meio do Twitter, Alexandre Pato foi criticado pelo presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

O mandatário lembrou que o atacante ainda pertence ao Timão e tem parte de seu salário pago pelo Alvinegro. Nesta segunda-feira, dois dias antes da estreia com a camisa Tricolor pela Copa do Brasil, Pato rebateu as palavras de Gobbi.

O jogador, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, afirmou que não errou ao destacar a vitória do atual time e disse que o presidente do Timão interpretou mal suas palavras.

— Foi um jogo emocionante, jogo que valeu a pena ver. Queria estar ali. Mas por vínculo, por contrato, não pude jogar. Mas eu estou no São Paulo hoje, sou jogador do São Paulo. Até começar a jogar vou ser torcedor. Tenho um empréstimo aqui até 2016, defendo as cores e não vou mudar. Fiquei muito feliz, sim, pela conquista dos meus companheiros, acho que não falei nada de errado. Acho que entenderam do modo errado. Eu torço pelos companheiros que eu jogo hoje.

O craque também aproveitou a presença dos jornalistas para declarar que não teve o trabalho reconhecido no Parque São Jorge.

—  Acho que em alguns momentos no Corinthians as coisas não saiam para fora, as coisas que eu fazia nos treinamentos, a minha dedicação. Aqui todos sabem, sou um cara muito dedicado e tenho trabalhado muito.

Sobre o perfil no Twitter, que exibe fotos tanto do Corinthians como do São Paulo, Pato alegou que se trata de respeito em relação ao ex-clube.


— Negócio do Twitter, como tenho um vínculo com o Corinthians, não tenho problema, por isso deixei em respeito, no fundo, a foto com a camisa do Corinthians.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas