Fotógrafa registra sofrimento de crianças vítimas de abuso sexual

Data:

Compartilhar:

R7


Foto /Mariella Furrer

A fotógrafa Mariella Furrer embarcou em uma difícil missão pessoal e profissional: por quase dez anos, ela acompanhou as crianças vítimas de abuso infantil na África e documentou o trabalho em um livro chamado My Piece of Sky (Meu Pedaço do Céu, em português). A jornada, além de delicada, era dolorosa, pois Mariella havia sido abusada aos cinco anos

Acompanhe, nas imagens a seguir, o registro da dor e do sofrimento vividos por crianças sul-africanas de diferentes condições econômicas. A foto acima exibe as pernas mutiladas de Susanna, uma jovem de 24 anos que desenvolveu transtorno dissociativo de identidade, comumente conhecido como “transtorno de múltiplas personalidades” depois de passar 18 anos sendo vítima de abusos sexuais.

Em uma das imagens, uma garotinha de oito anos exibe cicatriz de facada recebida no coração e nos pulmões. Ela foi estuprada, sodomizada, estrangulada e esfaqueada. A menina só conseguiu sobreviver porque ficou escondida, por 12 horas, em um arbusto. O crime ocorreu em Cabo Ocidental, em 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas