Silval não fala sobre obras e pede engajamento

Data:

Compartilhar:

Paula Arruda, especial para o GD


foto Tchélo Figueiredo

Durante o encontro que debateu ações Pró-Copa realizado na Sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em Cuiabá, o governador Silval Barbosa (PMDB) se recusou a falar sobre o andamento das obras de mobilidade urbana em andamento na Capital e em Várzea Grande e pediu à população que se engaje na recepção aos turistas que estão chegarão para a Copa do Mundo. “Não vamos falar em obras. Nós já dissemos que as obras ficarão prontas e o palco principal já está quase concluído”, afirmou na tarde desta quarta-feira (5).

Segundo Barbosa, o encontro foi realizado para integrar os grupos que já estavam trabalhando para a Copa do Mundo. Sobre um possível descarte do projeto do parque para integração dos torcedores durantes os jogos do mundial, o Fifa Fan Fest em Cuiabá, o governador ressaltou a reomendação do Ministério Público Federal (MPF), para que os governos não cubram os custos da obra, mas confirma que ainda não estar descartado.

Também esteve presente no encontro do encontro Pró-Copa o Vice-Governador Chico Daltro (PSD) que falou sobre os esforços do governo Silval. O atual pré-candidato da sigla ao governo ressaltou os trabalhos feitos por todos e citou Blairo Maggi (PR), como um dos responsáveis pela vinda da Copa do Mundo para Cuiabá. 
Além de Daltro, participaram do encontro o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf , o secretário da Secopa, Maurício Guirmarães, o secretário de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia, além dos prefeitos Mauro Mendes (PSB) e Walace Guimarães (PMDB).

Após a apresentação, os grupos de trabalhos responsáveis pelos setores de Mobilidade Urbana, Segurança, Cultura, Turismo, Limpeza e Embelezamento das Cidades, Saúde, Comunicação e Abastecimento, se reuniram em diferentes salas no prédio.

Os grupos são compostos por integrantes da Secretaria Extraordinária da Copa de Mato Grosso, Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, Secretárias Municipais, Comitê da Organização Local o COL, e iniciativa privada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas