Envergonhado, narrador pediu desculpas ao vivo após gafe
Galvão Bueno pagou mico nesta quarta (5), durante a partida amistosa entre a seleção brasileira e a África do Sul. No comecinho do primeiro tempo, após investida do ataque, Oscar conseguiu driblar o goleiro e fazer um belo gol, porém, Galvão apenas comentou timidamente o acontecido, alguns segundos depois. Na sequência, o narrador se justificou:
— Peço perdão a todos os telespectadores brasileiros. Eu abaixei os olhos para ver uma mensagem de um telespectador
Essa não é a primeira vez que o narrador comete gafes. Veja a seguir outros micos de comentaristas:
Recentemente, um áudio para lá de constrangedor marcou a transmissão de Santos e Criciúma pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem perceber que o áudio estava aberto para o satélite, a equipe da ESPN Brasil cometeu uma gafe daquelas. Narrador, comentarista e repórteres do canal a cabo começam a bater papo e eis que um deles solta que está “pegando a [cantora] Anitta”. Até mesmo Inezita Barroso, de 88 anos, digamos… Foi lembrada.
— Eu também estou pegando a Anitta, mas não avisa a ela não — brincou o narrador Cledi Oliveira, antes de alertar que o satélite poderia estar aberto.
O comentarista José Roberto Lux, o Zé Boquinha (foto), conhecido por falar demais, foi ainda mais longe.
— Sabe quem mandou um abraço para você, Lila? Inezita Barroso
Para quem assistiu a sofrida vitória do Atlético-MG sobre o chinês Guangzhou Evergrande neste sábado (21), no Sportv, ficou marcado não só pela partida, mas também por um fato curioso ocorrido durante o segundo tempo da transmissão. Quando o jogo estava 2 a 2, aos 25 minutos, depois de uma chance de gol desperdiçada por parte da equipe mineira, pôde ser ouvido um sonoro ‘vai tomar no c…’, que se sobressaiu na narração de Luiz Carlos Jr, o qual narrava a partida e o lance de contra-ataque do clube chinês.
Cléber Machado deve ter bronca da Ferrari até hoje. O narrador comemorava a “quase” certa vitória de Rubens Barrichello em 2002, mas… Rubinho deixou seu companheiro de equipe passar. E aí, Cléber? Como foi? “Vai ter música de vitória? A Ferrari não vai atrapalhar o nosso domingo? Vem Barrichello, encosta o Schumacher. Eles vão pra última curva. Hoje não! Hoje não! Hoje sim… hoje sim… É inacreditável. Olha, é inacreditável”