Brothers do BBB 14 dão mau exemplo para os jovens brasileiros

Data:

Compartilhar:

Por dever de ofício, eu pertenço ao grupo, cada vez menor, que ainda perde o seu tempo assistindo às baixarias exibidas em horário nobre pelo BBB 14. Essa edição é enfadonha. A escolha do elenco foi desastrosa e a única pessoa que trazia uma lufada de vento para aquele pessoal chato foi reprovada pela turma de dentro e de fora da casa. Estou falando, obviamente, da Letícia.

O único cara que representa alguma novidade naquele bando de samambaias é o gaúcho Cássio, mas, logo, logo, vai seguir rumo aos Pampas. A galera que vota, ao que parece, gosta mesmo é daquele tipo “que não cheira, nem fede”, que não se compromete, e passa o programa todo sem que possamos notar a sua presença, como é o caso do Marcelo.

Com a falta de empolgação dos brothers da vez, só restou ao diretor Boninho apimentar a edição. E tome sexo e mais sexo descendo pela goela do telespectador. Como namúsica do Tim Maia, “vale tudo”, e, no caso do BBB 14, até “mulher com mulher”. Pela audiência baixa, acho que a estratégia fracassou. Nenhum romance até agora foi capaz de levantar o programa.

Quem quer vida inteligente, deve fugir do Big Brother, sei disso, mas Tatiele e seus companheiros exageram na falta de conhecimento. Outro dia o Marcelo ganhou uma prova porque ficou calado. Ou seja, não falou, não errou.

tati Brothers do <i>BBB</i> 14 dão mau exemplo para os jovens brasileiros

Tatiele e Roni trocam carícias na beira da piscina / Foto: Reprodução / Rede Globo

A carência de massa cinzenta dos brothers é aflitiva. Eles não estão ali para saber quem escreveu Dom Casmurro, mas demonstram uma falta de intimidade com “conhecimentos gerais” , que é assustadora. Isso sem falar que o português falado no BBB 14 tem uma gramática própria.

Além disso, me incomoda demais alguns exemplos que esses caras dão para a molecada que está assistindo a aquilo. Por exemplo, fumam demais e a Globo faz questão de colocá-los sempre brigando por um cigarro. Até soa como uma propaganda subliminar.

Outro mau exemplo: detestam tomar banho. Um calor miserável e homens e mulheres fugindo da água como o Maluf foge da Interpol. Imagina o ambiente embaixo do edredom. Melhor, não pensarmos.

E os comentários que fazem? Demonstram preconceito racial. Depreciam as mulheres. São misóginos, mas eles também não vão saber o que é isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas