De bem com a vida e com a torcida do São Paulo após os três gols marcados diante do Rio Claro, o atacante Luis Fabiano já pôde vislumbrar um 2014 bem melhor do que o ano passado na tarde desta quinta-feira (30).
Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, o Fabuloso falou da confiança que os gols lhe trouxeram e deixou claro que ainda tem esperanças de disputar a Copa do Mundo.
O camisa 9, no entanto, ressaltou o fato de Fred estar à sua frente na preferência de Luiz Felipe Scolari.
— Sinceramente, eu acho que é difícil. Hoje seria até precipitado da minha parte falar sem seleção, eu só joguei quatro partidas. Ainda mais que o Felipão já confirmou um dos atacantes, que é o Fred. Mas a esperança é a última que morre e nós temos o exemplo do Grafite, que foi chamado de última hora em 2010. Mas vou focar no São Paulo, esperando uma surpresa agradável lá na frente.
Ao saber que na última quarta-feira (29), Felipão avisou que sua próxima lista terá surpresas, Luis Fabiano sorriu e demonstrou fé.
— Não sabia. Quem sabe não seria eu essa novidade?
O atacante, que alcançou os 182 de França e se tornou o quarto mais artilheiro da história do clube, disse estar motivado para o clássico contra o Palmeiras, mas manteve os pés no chão.
— Os gols trazem muita confiança ao atacante. É um começo ainda, antes não estava tão ruim e agora também não está tão bom, mas sem dúvidas eu entro mais confiante pra domingo. O mais importante é que estou me sentindo muito bem, antes eu terminava os jogos no bagaço, agora tenho terminado tranquilo.
São Paulo e Palmeiras fazem seu primeiro clássico no ano, na tarde do próximo domingo (2), no Pacaembu.