A vitória por 5 a 1 sobre o arquirrival Corinthians não foi suficiente para livrar a cara do presidente santista Odílio Rodrigues e da alta cúpula da diretoria, em maus lençois com o torcedor por conta da negociação nebulosa do atacante Neymar com o Barcelona.
A assessoria de imprensa do clube confirmou, em contato com o R7, que a van que levava Odílio, seus familiares, e outros membros da direção santista da Vila Belmiro para o CT, local onde ficam estacionados os carros em dias de jogos, foi cercada e atacada por um grupo de torcedores.
— Não houve pedras e paus como alguns veículos divulgaram. Ofenderam, jogaram água e cuspiram, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu.
Os santistas cobraram o dirigente sobre a venda mal explicada de Neymar, que teria saído da Vila por um valor bem superior ao divulgado, e ainda teria pedido a renúncia dos membros da direção e do comitê gestor.
Segundo a assessoria, ninguém ficou machucado durante o incidente, e não há previsão sobre um posicionamento oficial de Odílio sobre o ocorrido.