Menor é agredido em saída de escola municipal em Lucas do Rio Verde

Data:

Compartilhar:

O fato aconteceu na saída da Escola Eça de Queirós no Bairro Alvorada. Segundo a Policia Militar, um adolescente com 15 anos de idade chegou ao quartel da PM com o rosto e a camiseta de uniforme banhados em sangue.



Indagado pelo Capitão Alexandre Dalacqua sobre o que havia ocorrido, o menor narrou que fora agredido quando saia do estabelecimento de ensino, depois de mais um turno de aula. Muito nervoso, ele pedia ajuda aos Policiais, que saíram em busca de localizar o acusado da agressão.



O adolescente foi com os Militares pois de acordo com informações, o agressor era uma pessoa conhecida, o que facilitou sua apreensão. No quartel, ele confirmou ter agredido o menor quando saía da escola, e revelou ter agido desta forma pelo fato de que o adolescente agredido nesta quinta-feira havia se desentendido com seu primo, tendo lhe causado lesões.



O adolescente agredido tem 15 anos de idade, enquanto o agressor tem 16. De acordo com o Capitão Dalacqua, as rondas nas proximidades das escolas são regulares, mas não é possível educar os menores, que acabam se envolvendo em discussões com certa freqüência, mas agressões como a da manhã desta quinta-feira não são comuns.



O policial pede ajuda aos pais, que orientem seus filhos e mostrem a eles que situações como brigas e agressões podem ter conseqüências muito graves. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e o caso encaminhado à Policia Civil, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.




Autor : Leia Lucas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas