Caso Pesseghini: polícia recebe laudos da cena do crime e dos corpos

Data:

Compartilhar:

Exames comprovariam a tese da polícia de que família foi assassinada pelo filho

Os laudos da investigação da morte da família Pesseghini foram entregues à polícia nesta sexta-feira (30). Para os peritos do caso, apesar de se tratar de um caso comovente e aparentemente complexo, a execução das perícias teria sido bastante simples em função do cenário que foi observado na casa em que os corpos foram encontrados, no dia 5 deste mês, na Vila Brasilândia, zona norte de SP.

De acordo com a perícia, o local do crime não foi contaminado, apesar da grande presença de policiais militares na casa. Os corpos também não teriam sido mexidos, o que ajudou na identificação da sequência e hora das mortes.

O pai, a mãe, a avó e a tia-avó de Marcelo não teriam sido dopados, como se suspeitava no início. A perícia também não encontrou resíduos de pólvora nas mãos do garoto e nem nas luvas de borracha, encontradas no carro da mãe.


As análises também teriam demonstrado que a posição em que Marcelo Pesseghini foi encontrado junto com a arma e a trajetória do tiro condizem com situações de suicídio. O pai do garoto havia bebido antes de ser morto.

Na próxima semana, a polícia pretende ouvir mais dois policiais. Mas a análise dos laudos pela polícia pode exigir que mais pessoas ainda sejam ouvidas, mesmo quem já prestou depoimento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas