Pouco depois de receber dirigentes da Gaviões da Fiel no CT do Parque Ecológico, Emerson se desculpou com a torcida do Corinthians pela foto de um beijo em um amigo que publicou. O texto foi exibido na mesma rede social usada pelo Sheik para mostrar a fotografia em que aparece com Isaac Azar.
“Coringão! Só tenho a agradecer a essa torcida linda que sempre me apoiou e me apoia. Agradeço ao Papai do Céu todos os dias pelas conquistas que tive aqui e pelas muitas outras que estão por vir. Nossa história é vitoriosa e continuará assim por muitos e muitos anos”, escreveu o Sheik.
“Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira que fiz com um amigo. Não tive a intenção de ofender ninguém, muito menos a nação corintiana. Vou continuar honrando essa camisa, como tem sido nos últimos anos. Vai, Corinthians! Não para nunca!”, concluiu.
De acordo com nota divulgada pela Gaviões, Emerson disse, no encontro que teve com os torcedores no CT, que não tinha ideia da repercussão que teria o beijo. “Não poderia ter feito isso, foi sem intenção. Mas jogo em um clube de futebol. Em um mundo cheio de rivalidades e provocações, qualquer comentário é motivo de chacota. Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um grande amigo meu, até porque não sou são-paulino”, afirmou o Sheik, segundo a organizada.