STF rejeita recursos e obriga Rita Lee pagar indenização aos policiais

Data:

Compartilhar:

Os policiais militares envolvidos no caso de desacato por parte da cantora Rita Lee podem começar a comemorar. O Supremo Tribunal Federal rejeitou na última terça-feira (30), sete recursos pedidos pela cantora Rita Lee que impendiam o pagamento de indenização aos policiais e não cabe mais nenhum recurso.

 

A cantora foi intimada pelo STF a pagar indenização R$ 245 mil de indenização por danos morais aos 33 policiais militares, sendo que será R$ 5 mil reais a cada policial, sob pena da aplicação da multa de 10% sobre o valor da condenação.


ENTENDA O CASO

 

A cantora durante o Verão Sergipe 2012, durante a sua apresentação, falou diversos impropérios contra os policiais militares que estavam trabalhando no evento e rentaram reprimir o uso de entorpecentes próximo ao palco, desacatando os policiais.

 

Os policiais militares adentraram com ação de indenização por danos morais contra a cantora Rita Lee, que inicialmente foi julgada improcedente pelo juiz substituto do 7º Juizado Especial Civel da Comarca de Aracaju.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas