Agora é a vez de Antonia Fontenelle brilhar. Capa da Playboy de julho, a atriz não quer saber de comparação com Flávia Alessandra, que também foi capa da revista masculina em 2009 e também foi casada com Marcos Paulo. Ao ser questionada pelo R7 se pretendia superar a vendagem de Flávia, Antonia desconversou, causando um silêncio no lançamento de sua revista.
- Avançar
Nesta foto da revista, Antonia posa com a mão na boca fazendo o sinal de cale-se. Perguntada pela reportagem o R7 se atualmente ela queria calar alguém, a atriz não titubeou.
— Muita gente, mas principalmente aquelas que julgam os outros sem as conhecerem, essas deveriam perder a voz definitivamente
- Avançar
Mas Antonia não tem mesmo motivos para entrar em polêmicas neste momento, só para festejar: sua Playboy está vendendo feito água. Qual o segredo para ser gostosa aos 40 anos de idade? Sem pensar duas vezes, ela responde que é a felicidade.
— Por que eu sou gostosa aos quarenta? Porque eu sou feliz!
- Avançar
Antonia confessa que temia ser execrada por seu ensaio, mas para sua surpresa o público tem recebido muito bem a sua revista.
— Quando alguém assina embaixo como o (estilista Carlos) Tufvesson é tudo muito lindo. Mulher linda e gostosa tem todo mês. Do meu ensaio poderiam acontecer duas coisas: eu ser execrada ou as pessoas dizerem que era um recomeço, uma volta por cima
- Avançar
Antonia, que escolheu uma boate gay para a festa da Playboy, falou que é a favor da liberdade sexual e não faz de tudo para ficar na mídia.
— Sou contra o preconceito, sou contra rótulo, formalidade. Porque eu só vou para a cama com quem eu quero. Porque eu não vendo a alma ao diabo. Porque eu não faço qualquer coisa para ficar com a cara no quadrado [mídia], pode me chamar de reativa. Mas, eu só tenho a mim para me defender