Rogério Ceni não deixou as críticas do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, passarem em branco e respondeu ao dirigente, nesta sexta-feira (19). O goleiro desmentiu o dirigente, que disse em entrevista coletiva na última quinta-feira que o atleta atuava com dores no pé direito em decorrência de uma lesão sofrida contra o Corinthians, em março. Em entrevista à ESPN Brasil, o jogador lembrou a derrota para o The Strongest por 2 a 1, em La Paz, na fase preliminar da Copa Libertadores.
— Tive uma contusão no Campeonato Paulista e realmente fui para o jogo da Bolívia sem estar 100%, mas, por ser um jogo crucial, achei que valia a pena o sacrifício e fiz questão de estar presente com meu time naquele instante. Depois disso fiz tratamento e meu pé melhorou. Quero deixar claro que desde a Copa das Confederações não sinto dor alguma no meu pé.
O goleiro também comentou as declarações do dirigente de que gostaria de se aposentar com um título e que, por isso, estaria bem desapontado.