TRE/MT solicita reforço da PF após confusão

Data:

Compartilhar:

Marcos Lemos/GD

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) e o candidato a prefeito em Juara, Oscar Bezerra (PSB) se envolveram em agressões por causa do clima da disputa eleitoral. O parlamentar registrou queixa-crime contra o candidato a prefeito que o atacou com uma borduna indígenas o que acabou levando Dilmar a sofrer uma crise hipertensa.

“Ele ameaçou meu irmão e mostrou arma para várias pessoas além de estar intimidando os eleitores”, disse Oscar Bezerra confirmando que agrediu o parlamentar mas num ato de auto-defesa e violenta emoção. 

Os fatos aconteceram na madrugada de sexta para sábado quando o veiculo em que estava Dilmar Dal’Bosco que está em Juara ajudando na campanha eleitoral do candidato do seu partido o farmacêutico Ney da Droga, foi parado pela Polícia Militar que teria recebido denuncia do mesmo estar armado e comprando votos, além de intimidar a população. “Isto é mentira. Nunca fiz isto na minha vida pública que é reta e honesta, bem diferente daqueles que me agrediram”, disse Dilmar Dal’Bosco que cobrou proteção da Assembleia Legislativa que acionou o governador Silval Barbosa (PMDB) e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante.

Tanto a Polícia Militar quanto a Delegacia de Polícia Judiciária Civil confirmaram a agressão que foi realizada em plena avenida de Juara na presença de oficiais, tanto é que no primeiro momento, Oscar Bezerra foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos enquanto Dilmar Dal’Bosco foi levado a um Hospital onde recebeu os primeiros socorros por causa da crise de hipertensão.

“As pessoas acham que podem vir aqui, do nada e bagunçar com a vida das pessoas e da cidade e isto eu não aceito. Revidei a uma provocação ao meu irmão Fernando Bezerra e a outras pessoas a quem o parlamentar que nunca esteve em Juara, veio intimidar”, assinalou Oscar Bezerra sinalizando que se necessário vai agir novamente. 

Oscar Bezerra negou que tenha um histórico violento e sinalizou que quando existe falta de autoridade as coisas perdem o rumo e, portanto, ele saiu em defesa de seus familiares e da intimidação sofrida por muitas pessoas que poderão depor junto as autoridades para confirmar as ameaças do parlamentar. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas