Técnico revelou que já se encontrou com Juvenal Juvêncio, mas não para tratar da volta

Ainda sem clube desde que foi demitido do Santos em 31 de maio, Muricy Ramalho disse em entrevista ao jornal Lance! que acertaria com o São Paulo em dois minutos. O Tricolor perdeu nessa quarta-feira (3) a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana e o treinador teve seu nome gritado no Morumbi.
Muricy disse que, em respeito ao atual técnico Ney Franco, não aceitaria conversar com o São Paulo enquanto o companheiro de profissão estivesse empregado. No entanto, o tricampeão brasileiro pelo clube (2006/2007/2008) deixou as portas escancaradas para voltar.
— É difícil falar assim, tem um treinador lá, você me conhece, é difícil opinar sobre clubes que estão com problemas. Você vai me desculpar, mas é difícil. Não dá para falar mesmo.
O treinador revelou também que já esteve com o presidente Juvenal Juvêncio após a demissão do Santos, mas afirmou que o papo não foi sobre uma possibilidade de volta. Muricy não é unanimidade entre a diretoria tricolor, mas tem enorme apoio da torcida e mais currículo que Ney Franco.