IPAS faz nota de esclarecimento pela denuncia de não atendimento no Hospital Regional de Colider.

Data:

Compartilhar:

               O Caso aconteceu na Manha de Terça Feira quando o Trabalhador Dalberto machucou o seu dedo com um martelo, segundo ele não teve o atendimento no P.A. do Hospital Regional de Colider.

Procurado pela nossa reportagem o IPAS Mandou a nossa redação de Jornalismo uma nota de esclarecimento.

      Na nota diz que :

Em razão da Notícia citada, a qual se refereà rotina do Pornto atendimento do Hospital Regional de Colider (HRCOL), esclarecemos que:


. O Paciente registrou atendimento às 09h13min do dia 25 de Junho de 2013, foi devidamente triado, onde apresentou sinais vitais normais;


No momento da triagem o mesmo foi orientado a aguardar, haja vista que a equipe médica e de enfermagem atendia e/ou iria             atender   as seguintes intercorrências:

Criança com crise convulsiva.

Paciente com perfuração por arma de fogo.

Criança com desidratação grave.


Vale  destacar que a ordem de atendimento no PA do HRCOL, por se tratar de uma unidade de urgência e emergência, segue prioritariamente dos casos mais graves aos menos graves.


Em nehum momento o paciente deixou de ser atendido,foi orientado a aguardar,tendo em vista que as intercorrências acima citadas possuíam prioridade de atendimento(mairo urgência) em relação ao caso do paciente em questão.


                                                                                                           IPAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas