‘Não tem como ser na seleção o que eu era no Santos’, diz Neymar

Data:

Compartilhar:

Neymar não pode ser na seleção brasileira o que ele era no Santos. Quem disse isso foi o próprio atacante, na primeira entrevista coletiva que participou desde que o time nacional se apresentou para a disputa da Copa das Confederações, há quase três semanas.

“Não tem como ser aqui na seleção o que eu era no Santos”, afirmou Neymar, que depois deu declarações antagônicas sobre essa frase.

“Estou jogando na seleção da mesma forma que no Santos. Não mudei minha forma de jogar. Se eu cheguei na seleção, foi pelo o que eu fiz com o Santos. Por quê mudaria?”, disse o atacante, para logo depois afirmar que mudou sim suas características.

“Aqui me movimento para abrir espaço para os companheiros, o que não fazia tanto no Santos. Lá, em qualquer movimento eu sabia onde estava a bola”, disse o agora camisa 10, que também falou sobre suas funções defensivas.

“O Felipão pede para que a gente faça algumas coisas dentro de campo, como marcar, reduzir os espaços para os rivais”, falou Neymar, que também deu declaração dúbia sobre sua forma física.

“Nenhum jogador atua 100%, todo mundo tem uma dor aqui ou ali. Agora não tem nada a ver dizer que estou jogando com dor no joelho”, falou o agora jogador do Barcelona, que mostrou também estar irritado com as críticas ao ser questionado sobre o que faria se não fosse jogador de futebol.

“Não sei o que estaria fazendo se não fosse jogador de futebol. Graças a Deus ganhei o dom de jogar futebol e um outro dom que é ter paciência”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas