Cerca de 205 quilos de maconha que tinham Cuiabá como destino foram apreendidos pela Polícia Federal em Rondonópolis na noite desta segunda-feira (03). Dois homens foram presos, mas os policiais federais não conseguiram prender uma mulher que também estava com eles, pois ela conseguiu fugir e segue foragida. A PF não gosta de divulgar os nomes dos presos.
Segundo nota enviada pela Polícia Federal, a apreensão da droga e prisão de traficantes ocorreu durante barreira policial realizada na entrada de Rondonópolis. No local, foram parados 2 veículos de passeio, cujos modelos não foram informados. Em um dos carros que funcionava como batedor, aquele que dá cobertura para outro veículo que transporta algo ou alguém importante, para sinalizar caso visualize qualquer perigo. Neste veículo, estava somente o motorista enquanto um casal vinha no carro que transportava a droga.
O motorista do veículo com a droga acelerou e fugiu sendo perseguido pelos agentes da PF até ser localizado num osto de gasolina, abandonado pelos ocupantes. O fato é que o condutor foi preso nas imediações enquanto a mulher fugiu do “cerco policial”. Mesmo com buscas pelo local, o policias não conseguiram capturar a traficante. Os 2 carros foram apreendidos junto com a droga.