Bruno assume a falha, mas já prevê sequência no Palmeiras: “Meu futuro não está abalado”

Data:

Compartilhar:

Goleiro deu entrevista na saída do gramado e se mostrou nervoso após frango

O Palmeiras foi eliminado da Libertadores, após a derrota para o Tijuana, por 2 a 1, no Pacaembu, na noite de terça-feira (14).

O destaque negativo do Verdão foi Bruno, que tomou um “frangaço” aos 26 minutos do primeiro tempo. O gol abalou o time e tornou a virada ainda mais difícil.

Na saída do gramado, o goleiro do Palmeiras falou aos jornalistas e assumiu a culpa pela eliminação do Verdão da competição:

— A culpa foi minha. O primeiro gol determinou o resultado da partida. Assumo a falha. Foi um erro grotesco que não poderia ter acontecido.


Questionado sobre seu futuro no clube paulista por causa do gol tomado, Bruno, de forma convicta, afirmou que continuará defendendo as cores da agremiação:

— Você acha que estou ameaçado? Já sei do que sou capaz, já mostrei. Foi um erro, culminou a derrota. Meu futuro não está abalado.


Para o zagueiro Henrique, mesmo com o apoio do Pacaembu lotado, o Palmeiras errou demais durante a partida, o que influenciou no resultado negativo.

— É triste, a torcida nos incentivou. Tentamos do início ao fim. Pecamos em vários fatores. Temos que erguer a cabeça e pensar no próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas