O R7 apurou ainda que os bens de Hebe Camargo já começaram a ser vendidos, enquanto os filhos do ex-senador Antônio Carlos Magalhães aguardam decisão para colocar a mão em até R$ 500 milhões do império erguido na Bahia. Especialistas mostram o que diz a lei sobre cada um dos casos e quem deve ficar com a grana.
Marcos Paulo optou por fazer um testamento e dividir os seus bens de acordo com o que achava justo. Qualquer um acima de 16 anos pode fazer um testamento e, mesmo que não tenha bens, é possível deixar dívidas, alertam especialistas. No documento, Marcos Paulo deixou 60% dos seus bens para a atual mulher Antonia Fontenelle. Essa parcela de Antonia inclui dinheiro aplicado em investimentos, previdência e o saldo disponível na conta bancária.
As três filhas legítimas do ator ficaram com o restante do dinheiro e os imóveis do diretor. Porém, essa realidade pode mudar. Há duas pessoas lutando na Justiça para comprovar a paternidade de Marcos Paulo
De acordo com a filha de Dominguinhos, o pai estava consciente quando lhe nomeou com uma procuração como responsável por seus bens. Com uma procuração, é possível controlar qualquer bem do cantor e até mesmo ter acesso a contas, compra e venda de imóveis e decidir a partilha de bens. Por isso Mauro procurou a Justiça. A briga continua de pé e o pai, internado
Apesar de seu “jeito largado”, o cantor Chorão tinha uma vida cercada de luxo e deixou um império que será dividido exclusivamente entre duas pessoas: seu único filho, o estudante Alexandre Abrão, e a viúva, a estilista Graziela Gonçalves. Mãe e irmão do líder do Charlie Brown Jr. ficam de fora da divisão de apartamentos, carros, marcas, lojas e até pista de skate.