Acusados do assassinato de Diogo Nunes são detidos em Barra do Bugres

Data:

Compartilhar:

Foram detidos por volta das 11 horas em Barra do Bugres, os três acusados da morte de Diogo Nunes, filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Paulo Nunes, e da ex-vereadora Cleci Nunes. A prisão foi efetuada por soldados da Polícia Militar.  Diogo Nunes foi encontrado morto na rodovia MT 249 distante cerca de dez quilômetros de Nova Mutum.
 
De acordo com o comandante do 13º BPM, Tenente Coronel Cunha, todas as unidades de Polícia Militar da região foram alertadas sobre a presença do trio que roubou o veículo Golf de Diogo Nunes, levado na madrugada desta quinta-feira (21) quando o jovem estava com dois amigos na Avenida Amazonas, próximo ao viaduto. Soldados da PM de Barra do Bugres localizaram primeiro o veículo e depois os três que o abandonaram depois que o motor do carro apresentou defeito.
 
Ainda de acordo com o oficial militar, os três devem ser trazidos para Lucas do Rio Verde, onde o crime teve início, com o sequestro de Diogo. Tenente Coronel Cunha informou ainda que foram encontradas armas com os três rapazes.
 
Conforme Cunha, dois deles seriam menores de idade.
 
Defeito
Após o carro apresentar defeito, os três rapazes foram a um posto de combustíveis de Barra do Bugres onde fretaram um táxi. A ideia era voltar a Lucas do Rio Verde. Antes, porém, eles foram a uma agência bancária para sacar dinheiro e pagar o táxi. A prisão do trio ocorreu na porta do banco. 
 
À PM de Barra do Bugres, os três confessaram o crime e adiantaram que não tinham a intenção de assassinar Diogo, porém o jovem reagiu, tentou fugir e acabou sendo alvejado. 
 
Velório
O corpo de Diogo Nunes ainda não foi transladado a Lucas do Rio Verde, o que deve acontecer nas próximas horas. O velório acontecerá na Câmara Municipal. Não há previsão de horário para o sepultamento. 

Fotos: Expresso MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas